Culturanita-corel16 - BRANCO 3
Search

Tomada de Laguna: Divulgação em Gramado (RS) é sucesso de público

CulturAnita

O Instituto Cultural Anita Garibaldi (CulturAnita) promoveu, na noite de segunda-feira, 22, o lançamento do espetáculo épico teatral  Tomada de Laguna. A divulgação foi recebida com grandioso sucesso e ocorreu em conjunto com a apresentação do novo programa da apresentadora Fátima Guimarães, no salão de eventos do Sky Palace Hotel, em Gramado (RS).

Participaram do encontro artistas do segmento audiovisual e tenores, além de autoridades da Serra gaúcha e de Santa Catarina, entre eles, o prefeito Nestor Tissot, vereadores, secretários e representantes do trade turístico.

O CulturAnita promoveu também uma homenagem às autoridades locais com a entrega de obras e livros biográficos de Anita Garibaldi que deram origem ao roteiro da Tomada de Laguna, do qual a própria Fátima fará parte, compondo o elenco como a mãe de Anita. O evento contou com cobertura da imprensa local e da equipe do programa da apresentadora, que será levado ao ar pela emissora TVBV (SC).

“Destaco aqui a importância do evento para a região e mais uma vez enalteço a grandiosidade da estreita relação que os gaúchos, historicamente, têm com os catarinenses e os convido a prestigiarem a Tomada em setembro”, discursou Adílcio Cadorin, diretor do instituto. Lize Souza, atriz que fará Anita Garibaldi, reforçou “a magnitude do espetáculo no aspecto do resgate histórico-cultural de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul”. O encontro ainda contou com Marlene Pastro, que entoou a belíssima e icônica canção Anita Garibaldi.

Informações adicionais para a imprensa:
Assessoria de Comunicação Social
institutoculturanita@gmail.com

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

ULTIMAS NOTÍCIAS