Culturanita-corel16 - BRANCO 3
Search

Reunião do CulturAnita com a Secretaria de Turismo de Santa Catarina.

Ontem (6), acompanhado pelo Prefeito de Laguna Samir Ahmad e pela Presidente da Fundação Lagunense de Cultura, Sr. Vanere Rocha Pires, o Instituto Cultural Anita Garibaldi representado por seu Diretor Adilcio Cadorin, participou de reuniões com empresas de grande porte, visando a obtenção de apoio financeiro para a realização da Tomada de Laguna de 2023, que deverá acontecer no mês de agosto, durante o aniversário de nascimento de Anita Garibaldi.
No final da tarde foi realizada uma reunião na Secretaria de Turismo do Estado de Santa Catarina, na cidade Florianópolis, ocasião que, por solicitação do Governador Jorginho Melo, foi entregue ao Secretário Estadual de Turismo , Sr. Evandro Neiva e à Secretaria Adjunta Sra. Catiane Seif, uma cópia do Projeto da Tomada de Laguna 2023 para fomento ao evento.
Segundo o Secretário, o Governo do Estado tem grande interesse na continuidade de apresentação deste evento, que além de ser o único do gênero no Brasil, também deverá constar no calendário de eventos do Estado de Santa Catarina, pois fomenta a preservação de nossa história, a cultura e, principalmente, o turismo catarinense.
O Instituto Anita, espera obter êxito, para novamente realizar as apresentações da Tomada de Laguna, desta vez nos últimos três finais de semanas de agosto, mês de aniversário e morte de Anita Garibaldi.
Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé

Informações adicionais para a imprensa:
Assessoria de Comunicação Social
institutoculturanita@gmail.com

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

ULTIMAS NOTÍCIAS