Culturanita-corel16 - BRANCO 3
Search

Tomada de Laguna: Evento será lançado dia 15

Com meta de envolver cerca de 200 atores e figurantes diretamente, espetáculo teatral será apresentado de forma oficial para autoridades, imprensa e população em geral.

Os dias vão passando e setembro vai se aproximando. Por isso, o Instituto Cultural Anita Garibaldi (CulturAnita) tem a grata satisfação de anunciar que a Tomada de Laguna será lançada oficialmente na próxima sexta-feira, 15 de julho, às 19h. O evento será detalhado às autoridades, imprensa e população em geral no Cine Teatro Mussi.

No lançamento, serão anunciados detalhes como o valor do ingresso, o nome do ator nacional que interpretará Giuseppe Garibaldi, e ainda mais pontos que estão sendo guardados pela produção do espetáculo em sigilo até o momento da apresentação.

A Tomada de Laguna tem previsão de envolver cerca de 200 atores e figurantes diretamente em uma encenação que recorda os épicos feitos da proclamação da República Catarinense em 1839 e que provocou o surgimento de um dos romances mais épicos da história republicana mundial, o idílio entre Anita e Garibaldi.

“Estamos na fase de pré-produção e movidos pelas expectativas de que este será um grande evento. A Tomada de Laguna está voltando e a participação da população nesse retorno é fundamental”, convida o presidente do CulturAnita, Milton Cavalcante.

Na próxima quarta-feira, 13, começam os processos de inscrição dos interessados em atuar no evento e a seleção será feita nos dias sequentes. O evento de lançamento oficial não requer agendamento prévio para participação.

Informações adicionais para a imprensa:
Assessoria de Comunicação Social
institutoculturanita@gmail.com

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

ULTIMAS NOTÍCIAS