Culturanita-corel16 - BRANCO 3
Search

Presidente da Santur conhece projeto Caminhos de Anita

Em agenda oficial pela cidade de Laguna durante a quinta-feira, 14, o presidente da Agência do Desenvolvimento do Turismo (Santur), Henrique Maciel, conheceu os projetos desenvolvidos pelo Instituto Cultural Anita Garibaldi.

Maciel também foi apresentado à ideia dos Caminhos de Anita, uma nova iniciativa que o CulturAnita começou a divulgar em Santa Catarina para incentivar os municípios com ligação histórica com Anita Garibaldi a aderirem. A intenção é desenvolver um roteiro turístico e econômico que una estes municípios, no Brasil e exterior.

“Será um grande presente para Santa Catarina. É um patrimônio histórico e cultural gigantesco que merece ser tratado com respeito. Vejo como um grande projeto cultural para o nosso estado”, comenta o presidente, que se mostrou muito entusiasmado e interessado no desenvolvimento do projeto.

São 22 cidades mapeadas em Santa Catarina. “Esse é um projeto que nos orgulhamos em fazer parte e nos alegramos em saber do interesse da Santur em fazer o apoio do projeto, que pode ainda começar esse ano”, celebra Adílcio Cadorin, diretor do CulturAnita.

Informações adicionais para a imprensa:
Assessoria de Comunicação Social
institutoculturanita@gmail.com

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

ULTIMAS NOTÍCIAS