Culturanita-corel16 - BRANCO 3
Search

FCC aprova contas da reedição do livro Anita: Guerreira das Repúblicas e da Liberdade

Foto: CulturAnita

O Instituto Cultural Anita Garibaldi (CulturAnita) comunica que recebeu parecer aprovando as contas do projeto da 5ª edição do livro Anita: Guerreira das Repúblicas e da Liberdade, relançado em 2020, com recursos do Edital Elisabete Anderle, da Fundação Catarinense de CulturAnita.

O comunicado enviado ao CulturAnita é assinado por Rosivaldo Flausino, analista de Cultura da autarquia estadual e resume o teor da ata 39, aprovada no último dia 8. O parecer, sucinto, diz o seguinte: “FCC 3388/2019 – Reedição do Livro: Anita a Guerreira das Repúblicas: Após atender à diligência registrada na ata nº 30, 29/07/21, esta Comissão deliberou pela APROVAÇÃO do Relatório de Execução do referido projeto.”

Com isso, o CulturAnita reafirma mais uma vez seu crédito junto às instituições culturais e à sociedade catarinense. A obra reeditada via edital resgata a história de Anita Garibaldi, seus feitos e seus fatos, incluindo novidades descobertas pelo escritor Adílcio Cadorin, diretor do instituto, em mais de 30 anos de pesquisa.

Informações adicionais para a imprensa:
Assessoria de Comunicação Social
institutoculturanita@gmail.com

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

ULTIMAS NOTÍCIAS